"Prosumer" foi um termo sugerido nos anos 80 para a onda no marketing de consumidores pró-ativos, que participavam do processo de produção de um produto. Agora, em época de "crowdsourcing", os prosumers reaparecem em diversas ações de comunicação como essa realizada pela marca Taeq.
Em dezembro de 2010, a Taeq lançou em sua página no Facebook a campanha "Barrinha Taeq do meu jeito", em que convidava os internautas a enviarem sugestões de novos sabores.
No meio de 2011 a marca selecionou 6 sabores finalistas que foram produzidos para um processo de degustação e votação.
As 3 barrinhas mais votadas entraram para o processo de fabricação em série e agora em janeiro de 2012 chegam às gôndolas dos supermercados Extra e Pão de Açúcar.
Os novos sabores são: Coco, iogurte e creme de limão com chocolate ao leite; Figo, castanha-do-pará e cacau, coberta de chocolate meio-amargo e Cereja, nozes e doce de leite, com chocolate ao leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário