Soube mais tarde que trata-se de uma peça que fez parte da campanha de lançamento do modelo 2012 do Cinquecento. Além do clipe, a Fiat gravou um comercial com J.Lo que foi veiculado em outubro de 2011:
A mim, ficou finalmente explicada a participação do Cinquecento durante a apresentação da Jennifer Lopez no American Music Awards 2011:
E agora em 2012, é a vez da Brahma fazer parceria com J.Lo e trazê-la para sambar no Brasil. Nesse primeiro filme a participação da cantora parece que foi inserida depois da produção do filme. Nas próximas semanas veremos como se dará a parceria entre J.Lo e Brahma durante o carnaval 2012.
Detalhe a ser observado: a Fiat levou muita porrada nos EUA por estes tie-ins - e por ter apostado forte na imagem de JLo para retomar território com jovens, descolados e endinheirados 20 somethings.
ResponderExcluirHá muito a marca estava ausente do mercado americano e a parceria com a Chrysler, mais a entrada de JLo, foi uma tentativa de trazer o público de American Idol pro 500 - como MINI conseguiu.
E o filme do 500 com o JLo além de tudo eh ambientado no Harlem (parafraseando Jeff Paiva, ainda mais apelo para o público American Idol e 20 something), e em Dezembro veiculou muito nos EUA.
ResponderExcluirMas aqui, ao meu ver, é mais uma tentativa da Brahma de ofuscar Devassa no carnaval, usando a mesma estratégia da concorrente, nada muito além disso. Uma batalha que será decidida no número de GRPs que a nova garota Devassa vai trazer, uma pena já que a JLo poderia dar muito pano pra manga, e não apenas um #sapucar. espero estar errado.
P.S.: Sim, eu sei que foi a Brahma que inventou a história de trazer celebridades para o Carnaval, mas depois de PH e Sandy isso virou propriedade da Devassa, com uma puta ação no twitter para a primeira e um caminhão de mídia para as duas.
Concordo com o companheiro acima. Uma mega-estrela como a Jennifer poderia dar muito pano pra manga de qualquer marca que busca/tem apelo massivo, ainda mais numa campanha de Carnaval (música + dança + sensualidade + "latin factor" = JLo).
ResponderExcluirVale lembrar que a credibilidade que a diva pop tem no mercado publicitário parece ser gigantesca, visto que em 2011-2012 ela (até agora) abocanhou 9 contratos milionários: Gucci, Fiat, a loja de departamentos americana Khous, L'Oreal, Brahma, a joalheria espanhola Tous, Gillete, Fox e Harman Kardon. Incrível!