L’Occitane em busca de 100 mil fãs no Facebook
O creme de mãos é um dos produtos "carros-chefe" da marca L’Occitane. A cada 10 segundos um creme de mãos Karité é vendido no mundo.
É exatamente esse produto que a marca escolheu para premiar cada um dos seus fãs no facebook, caso sua página alcance 100 mil fãs em 15 dias. Na quinta-feira, quando a promoção foi lançada, a página contava com cerca de 60 mil fãs. No dia seguinte já eram mais de 70 mil.
A L’Occitane é mais uma marca que está em busca de um rápido crescimento da audiência do seu canal nas redes sociais. A expectativa é a de que uma boa base de seguidores do perfil, ajude a amplificar a propagação espontânea de comunicações futuras.
Caso a marca realmente alcance a marca de 100 mil fãs no Facebook, cada uma dessas pessoas poderá ir até uma das lojas para retirar um creme de mãos de 10ml Karité, Rosas ou Flor de Cerejeira.
Para participar, basta "curtir" a página da L’Occitane no Facebook e preencher o cadastro que aparece nesse link (http://on.fb.me/zL2nIr).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário