Páginas

Heineken faz ação com Twitter + Vine durante a final da UEFA Champions League #HeinekenReplay


Sábado (25/05) às 16h acontece a final da UEFA Champions League. A Heineken vai aproveitar o evento para realizar uma ação de "second screen" utilizando as plataforma do Twitter e do Vine.

A partir do seu perfil @HeinekenBr, a marca irá publicar em tempo real, durante o decorrer do jogo, pequenos videos (gravados com o Vine) que simularão os principais lances do jogo. Os "atores" das cenas serão dedos personalizados como jogadores dos dois times (Bayern de Munique e Borussia Dortmund).

Realizada em parceria com o Twitter, a proposta é inserir um conteúdo de entretenimento em meio ao evento (branded content) por isso, além dos lances do jogo, os dedos também encenarão outras situações, como a movimentação dos fotógrafos, mensagens enviadas pela torcida para o telão e os fogos de artifício que marcam a celebração.

Para conferir no próprio Vine um "teaser" do #HeinekenReplay. clique aqui.

Quem pretende assistir o jogo, pode conferir - esse link - que indica bares e cinemas 3D que transmitirão o jogo em São Paulo.