Páginas

Curso para quem busca especialização em social media


A especialização acadêmica é uma boa estratégia para obter destaque curricular e também destaque no dia-a-dia profissional.

Junto com o prof. Thiago Costa, sou coordenador na FAAP de um curso que tem como propósito, atender necessidades de quem atua ou pretende entrar na área de mídias sociais.

O curso é bem completo (120h) e contempla os seguintes temas:
- Comportamentos contemporâneos de consumo
- Conceitos fundamentais dos meios digitais
- Cultura da convergência
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento e métricas
- Planejamento e estratégias em Mídias Sociais
- Relações Públicas 2.0 e gerenciamento de crise
- Tendências e inovação
- Teoria das redes

Para cada tema convidei professores tanto da academia quanto do mercado, escolhidos por sua relevância na implementação de estratégias vencedoras no cenário das mídias sociais e reconhecida contribuição acadêmica sobre determinado tema.

Esse curso é destinado a profissionais que trabalham com mídias sociais em empresas atuantes nas áreas de comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade ou marketing e que estejam interessados em conhecer novas tendências na comunicação em mídias digitais.

A próxima turma tem previsão de início em março/2014 e término em meados de setembro/2014, com intervalo durante os jogos da Copa e todo o mês de julho.

Interessados podem obter informações sobre custos e documentos necessários para processo de seleção no tel: (11) 3662-7449 ou e-mail: pos.secretaria@faap.br

-------
Curso de extensão “Comunicação em Mídias Sociais”
Duração: 120h
Horário: 19h30 às 22h45 (aulas às terças e quintas)
Outras informações: http://bit.ly/cecmso14b


Nenhum comentário:

Postar um comentário