Os folhetos são apenas o material informativo de uma campanha de conscientização sobre uma das maiores causas de morte no Brasil, o AVC.
É interessante notar como a área da Comunicação em redes sociais tornou-se algo tão importante mesmo em diferentes ramos de atividade. O Hospital Albert Einstein (e outros) possuem ações de comunicação e conscientização que envolvem, inclusive, ações em redes sociais.
Neste caso, para aproveitar a Dia Mundial de Combate ao AVC (29/outubro), o Hospital Albert Einstein fará uma ação um dia antes, na sexta (28), dentro da estação Sé do metrô, realizando checagens gratuitas de peso, altura, pressão, glicemia e índice de IMC, para detectar situações de risco potencial de AVC.
Como parte dessa campanha, a equipe de Mídias Digitais enviou o kit acima para um grupo de influenciadores do meio digital. Quem acompanha meu blog já sabe que é possível realizar ações mais interativas e inovadoras para envolver os usuários das redes sociais em campanhas como essa, mas de fato, não podemos também negar a boa iniciativa e enfatizar a relevância que o campo das Mídias Sociais está ganhando, afinal, é preciso se perguntar: quais motivos fariam uma pessoa acompanhar nas redes sociais o perfil de um hospital?
Caso queira conhecer mais sobre a presença do Einstein nas redes sociais, confira o perfil no Twitter (@hosp_einstein) e a página no facebook (facebook.com/HospitalAlbertEinstein).
Nenhum comentário:
Postar um comentário