Ontem foi lançado na internet o e-book "Para Entender as Mídias Sociais". O livro foi organizado pela jornalista Ana Brambilla e produzido colaborativamente por pesquisadores e profissionais da área.
Tive muito prazer em participar do projeto, colaborando com um capítulo sobre a história da relação entre Marcas e as Mídias Sociais.
Abaixo segue a relação completa dos autores de "Para Entender as Mídias Sociais":
PREFÁCIO E APRESENTAÇÕES:
Juliano Spyer
Edney Souza
Raquel Recuero
NÚCLEO BASES:
Walter Lima
Rafael SbaraiAlexandre Inagaki
Rogerio Fratin
Carril Fernando
Rafael Kenski
Caroline Andreis
NÚCLEO MERCADO:
Gil Giardelli
Guilherme Valadares
Eric Messa
Ian Black
Thiane Loureiro
Ricardo Almeida
Carolina Terra
Nanni Rios
NÚCLEO REDAÇÃO:
Pollyana Ferrari
Ana Brambilla
Luciana Carvalho
Rodrigo Martins
Nívia Carvalho
Barbara Nickel
Filipe Speck
NÚCLEO PERSONA:
Ivan Guevara
Gisele Ramos
Willian Araújo
Katia Abreu
Jorge Rocha
Susan Liesenberg
NÚCLEO SOCIAL:
Marcelo Soares
Ivone Rocha
Rony Vainzof
Fernando Barreto
Bianca Santana e Carolina Rossini
Rafael Gomes
João Carlos Caribé
O livro é distribuído livremente, sob a licença do Creative Commons. O e-book está disponível nos servidores Issuu, 4shared, Scribd e Slideshare. Baixe, leia e comente!
Blog do e-book: http://paraentenderasmidiassociais.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário