Páginas

Concurso da LG vai selecionar a melhor ideia de aplicativo para Android (#naLGviraAPP)


Dezembro foi o mês de início das vendas, aqui no Brasil, dos primeiros smartphones que utilizam o sistema Android do Google. Até o início do mês já estavam à venda o HTC Magic, o Galaxy i7500 da Samsung e o Dext da Motorola. No início da segunda quinzena a Motorola colocou à venda o Milestone.

Já no finalzinho do mês e agora no início de 2010 foi a vez da LG, que iniciou a sua campanha de lançamento do novo modelo GW620, o primeiro celular da LG equipado com o sistema Android.


O aparelho ainda não chegou às lojas, mas o vencedor do concurso criado pela LG vai ganhar o novo smartphone GW620.

Esse concurso faz parte da estratégia adotada pela LG para divulgar seu novo produto. Para participar basta enviar uma sugestão de aplicativo para Android. A melhor sugestão leva o aparelho.


O aplicativo sugerido será desenvolvido e disponibilizado no banco de aplicativos do sistema Android para que qualquer usuário possa instalar e utilizar.

Para participar, acesse www.lgelabs.com.br

Você vai dizer: essa não é uma ideia nova. A Tim e o próprio Google já promoveram concursos semelhantes. É verdade.

Mas sem dúvida alguma essa é uma estratégia de lançamento de produto mais envolvente e mobilizadora do que somente um anúncio em revistas e jornais, divulgando o novo celular, não concorda?

[UPDATED 20/10/01] Para ampliar o buzz sobre o concurso, algumas pessoas receberam o kit abaixo, contendo um cd com mais informações sobre o novo celular LG GW620 e um cartão convidando para participar do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário