Assim como acontece toda semana, a revista Veja chegou na tarde do domingo, dentro de um saco plástico, acompanhada da edição complementar, a Veja São Paulo.
Mas especialmente esta semana, ao puxar a Veja São Paulo, uma fita presa à revista arrastou junto uma edição da Veja Rio.
Na contracapa a revelação. Tratava-se de um anúncio especial da TAM. Para anunciar o produto Superpontes TAM, a agência Young & Rubicam enviou a todos os assinantes de São Paulo, também a edição da Veja Rio. A fita com uma avião da TAM no meio, prendia as duas contracapas (Veja São Paulo e Veja Rio), e o título do anúncio dizia "Superpontes TAM". A melhor maneira de ir de São Paulo para o Rio".
Por conta da fita que prende as duas edições, é praticamente impossível não notar a o anúncio.
Esse é um bom exemplo das possibilidades que o meio impresso também tem de criar alguma interação com o leitor. Não é só no mundo digital em que a inovação e a criatividade encontram espaço.
Excelente... Muito bacana... parabéns aos criativos.
ResponderExcluirExcelente! Muito bacana. Parabéns aos criativos.
ResponderExcluir