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TAM: Ainda é possível surpreender em um anúncio impresso



Assim como acontece toda semana, a revista Veja chegou na tarde do domingo, dentro de um saco plástico, acompanhada da edição complementar, a Veja São Paulo.

Mas especialmente esta semana, ao puxar a Veja São Paulo, uma fita presa à revista arrastou junto uma edição da Veja Rio.

Na contracapa a revelação. Tratava-se de um anúncio especial da TAM. Para anunciar o produto Superpontes TAM, a agência Young & Rubicam enviou a todos os assinantes de São Paulo, também a edição da Veja Rio. A fita com uma avião da TAM no meio, prendia as duas contracapas (Veja São Paulo e Veja Rio), e o título do anúncio dizia "Superpontes TAM". A melhor maneira de ir de São Paulo para o Rio".

Por conta da fita que prende as duas edições, é praticamente impossível não notar a o anúncio.

Esse é um bom exemplo das possibilidades que o meio impresso também tem de criar alguma interação com o leitor. Não é só no mundo digital em que a inovação e a criatividade encontram espaço.