Campanha da DPZ e estratégia digital da Wunderman. Dirigido por Pedro Becker. Com Tuti Muller, Lautaro Carusso e trilha de Pete Yorn e Scarlett Johansson.
No canal do Youtube há um filme principal em que a narrativa tem papel central, e a marca VIVO aparece no cotidiano dos personagens.
A propaganda fica mais evidente apenas nas cenas complementares, que podem ser acessadas a partir da interação do usuário enquanto assiste o filme principal. Nestas cenas complementares, é apresentado alguns dos benefícios oferecidos pelo programa de relacionamento Vivo Valoriza (www.vivo.com.br/vivovaloriza).
Na TV e no cinema, versões em 30 e 60 segundos serão exibidas e na última cena o telespectador é convidado a conhecer a versão interativa no endereço facebook.com/vivo.
Você pode também acessar direto o canal no Youtube para ver o filme interativo: http://www.youtube.com/vivo
Mas este cd Eric, foi enviado só para algumas pessoas certo? Não foi encartado em jornal ou algo assim né?
ResponderExcluirSim, Paulo. O material gráfico que aparece na imagem faz parte de uma comunicação dirigida que recebi. Acompanhava um pote/pacote de pipoca pra assistir o filme. A comunicação desse link para os consumidores será feita a partir dos filmes de 30 e 60 segundos na televisão e nas salas de cinema.
ResponderExcluir