Páginas

Coca-Cola lança Refil de Felicidade que carrega créditos no celular


Soube agora por e-mail que estão instalando na Praia de Copacabana no Rio uma máquina que foi chamada de "Refil de Felicidade" da Coca-Cola.

Ao aproximar seu celular da máquina, ela carregar o aparelho com créditos para navegar na internet. Antes de usar a máquina, é preciso instalar no celular o aplicativo "Refil da Felicidade" (aparentemente disponível apenas iPhone, por enquanto).

Os créditos oferecidos permitem acesso à internet somente a partir desse aplicativo e algumas redes sociais como Twitter e Facebook.

A proposta da Coca-Cola é realizar uma ação inovadora a partir de uma tecnologia desenvolvida em parceria com a Oi. Nessa primeira fase apenas celulares da operadora Oi poderão aproveitar os créditos gratuitos oferecidos pela máquina da Coca-Cola.

Se alguém passar por Copacabana e ver a máquina em funcionamento, conte os detalhes.

2 comentários:

  1. Anônimo6:47 PM

    Eric seu site ta de parabéns
    eu tenho uma dúvida e não sabia onde comentar
    se eu tiver uma ideia "muuito boa" (rsrs) para uma campanha publicitária
    vamos supor de um carro por exemplo (se encaixaria para qualquer marca, com um certo tipo de carro) como faço entro em contato pelo site delas dizendo "ei tenho uma boa ideia"??

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Da próxima vez, convido-o a identificar-se. Fico mais a vontade quando sei com quem falar. Essa pergunta é muito difícil e realmente não há uma resposta acertada. Acredito que você pode tentar montar um bom projeto e tentar uma reunião com a área de comunicação/marketing da empresa. Ou então tentar apresentar para a agência que tem a conta daquela marca.

    Tudo depende na verdade de qual e seu objetivo. Vender o projeto para a empresa? Conseguir um emprego na empresa ou na agência? Ou apenas ver sua ideia sendo realizada? Enfim, há vários caminhos, todos tem prós e contras, mas antes de mais nada você precisa ter claro aonde quer chegar com isso.

    ResponderExcluir