Páginas

Halls vai animar Borá, a menor cidade do Brasil


Recebi aqui o material de divulgação de uma ação criada para o lançamento do Halls XS, o novo mini drops da Halls. Por conta da originalidade, vale acompanhar esta ação.

Junto com amostras do Halls XS, recebi uma caneca e um mapa da cidade de Borá (485Km de São Paulo/SP). Conhecida por ser a menor cidade do Brasil (cerca de 120 km²), Borá será sede de vários eventos promovidos pela Halls, que começam agora em dezembro/2010 e terminam somente em março/2011.

O principal evento é a inauguração do "HALLs DA FAMA", que ficará localizado próximo ao Centro Comunitário e à sede da Polícia Militar de Borá. A inauguração vai acontecer no dia 19 de fevereiro de 2011, mas até lá, na fan page do Facebook, haverá uma votação para escolher quem fará parte do "Halls da Fama".

Em breve, personalidades da web serão convidadas a participar dos eventos na cidade de Borá. Acontecerá também uma competição esportiva na cidade. Até lá, os moradores irão cadastrar no Facebook seus feitos históricos para garantir uma vaga no  "HALLs DA FAMA"!

É uma ação que definitivamente chama a atenção, mas que além de tudo, colabora para o turismo da cidade e estimula a economia. Parabéns pela iniciativa da Cadbury.

Para acompanhar a ação e saber de todos os eventos, confira a fan page: http://www.facebook.com/HallsBrasil

Tem ainda o perfil no Twitter: @HallsBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário