Páginas

[updated] O pinguim de gelo da LG (#LGTopMount )


Começou nessa manhã uma nova ação da LG, aparentemente para promover sua linha de refrigeradores.

Pelo Twitter circulam mensagens comentando um post do blog IceCream que traz fotos de um pinguim de gelo. Para quem não conhece, o IceCream é um blog mantido pela agência Sinc.

Ao que tudo indica é uma ação para gerar buzz, pois no mesmo post aparecem ainda 2 fotos do refrigerador da LG. O post termina dizendo: "Fiquem atentos, que eu acho que mais pinguins vão aparecer por aí. Já olhou dentro do seu refrigerador hoje?".

Ou seja, ao longo do dia provavelmente alguns blogueiros devem receber um pinguim de gelo em casa, ou algo assim. Logo mais começam a aparecer por aí fotos no Flickr, vídeos no YouTube, comentários no Twitter, post em blogs (como este!) enfim, você que lê meu blog já conhece a mecânica das ações em mídias sociais, não?

Ficarei de olho e atualizarei esse post com novidades sobre essa ação. Deixo o convite para voltar mais tarde!


[update 12h50] pelo Twitter, @rventurelli avisou que a @gabibianco (ambos da agência Espalhe) acabou de receber um pinguim por lá. Pedi para encaminhar uma foto para colocar aqui no blog. Segue abaixo:



[update 13h00] a @lilianeferrari mandou uma foto e ainda deu o link que explica toda a promoção!

Trata-se da promoção "Siga LG Top Mount" que conta com um perfil no Twitter @LGTopMount (e também @LGcopeira) e com o hot site www.lgtopmount.com.br.

O participante deve acompanhar o hotsite e interagir pelo Twitter. Serão entregues 10 "pratos" por dia. Nos 2 primeiros dias (hoje e amanhã) exclusivamente para 20 blogueiros convidados. Quem pedir primeiro o prato leva pra casa. No hotsite estão todos os detalhes da mecância.

Os 20 blogueiros convidados são portanto, aqueles que estão recebendo os pinguins de gelo durante o dia de hoje.

A partir de segunda, e durante os próximos 20 dias, a promoção continuará distribuindo "pratos", mas desta vez para qualquer um que se interessar em participar!



[update 15h50] Acabei de ganhar um dos "pratos" da promoção! Lá pelas 15h40 o perfil @LGTopMount anunciou que seria sorteado o "kit café da tarde" e menos de 10 minutos depois foi dado o "valendo".

Fui o primeiro a responder no Twitter e levei o kit. Esse foi o segundo sorteio realizado pela campanha até agora. Tem muito pra rolar ainda! Abaixo a foto do kit que recebi em casa:



[update 19h30] Agora às 19h30 foi encerrado o 1o dia da campanha. Segue a lista dos ganhadores do dia: @gabrieljacob, @ericmessa, @mellancia, @rcobrabr, @luizyassuda, @gabibianco, @biagranja, @meninaquejoga, juliareis , @guicury.

[update 20h05] E para encerrar, aqui vai a foto do meu pinguim, que recebi apenas agora, pois quando recebi a ligação pela manhã dizendo que iriam entregar "algo" que eu deveria receber pessoalmente, pedi para que fosse entregue somente no final do dia. Aqui está!

QUEM TAMBÉM POSTOU:
- Pinguim misterioso aparece dentro de refrigerador em São Paulo
- LG promove ação de lançamento do LG Top Mount
- Um pinguim de gelo
- Pengouin – Pinguim – Pinguinno – Pingu – Chilli Willy!!!
- PromoPrêmio


Crédito das fotos: @lilianeferrari e @rventurelli.

Um comentário:

  1. eu quero pelo menos um brigadeiro desse tal café da tarde, viu?
    =]

    ResponderExcluir