Em maio foram diversas as ações implantadas que envolviam mídias sociais. Vou elencar abaixo apenas algumas que tive conhecimento:
Os avatares podem receber votos e aqueles que fizerem mais sucesso participam do programa Acesso, da MTV, e também podem ganhar uma câmera digital com Smile Shutter.
A interação com as redes sociais foi solucionada com a criação de um aplicativo para o Orkut que permite "brincar" com o Happy Me dentro do Orkut.
- Rexona Teens: esta campanha é produzida pela agência CuboCC, a mesma que cuidou da campanha de lançamento da Doritos Sweet Chili que também envolvia avatares e toyart.
Já Rexona Teens é uma promoção dirigida ao mesmo público jovem de Coke Teens, mas aposta em outro formato: o reality show. No ar desde fevereiro, o hotsite acompanha o dia-a-dia de 3 adolescentes.
- Pele Verde: é uma ação criada para o Banco do Planeta, instituição que desenvolve os projetos de sustentabilidade do Bradesco. Este é o caso de um projeto de produção de conteúdo em que o resultado final é um documentário que utiliza imagens captadas pelos próprios moradores da região do Amazonas.
Para ver as produções basta entrar no hotsite www.peleverde.com.br. O Facebook é utilizado como espaço para promoção do projeto através da comunidade Native Green Project. Além disso, foram criados canais também no Youtube, Flickr e também o canal do Banco do Planeta no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário