LG volta a fazer mais uma ação em mídias sociais
Depois da ação realizada em janeiro para lançar o novo modelo de celular Renoir (veja aqui), a LG volta às mídias sociais para divulgar agora o modelo Cookie.
No caso do LG Renoir a ação tinha um formato que fazia proveito de características do marketing experimental e do brand experience. Já no caso da ação que começou essa semana, trata-se mais de um formato de promoção. Mas em ambos o viés de reality show é evidente.
O hotsite da campanha é o ambiente que centraliza as dezenas de vídeos produzidos por um grupo de 45 pessoas. Cada um dos participantes deve convidar algum conhecido a gravar um vídeo em que demonstra alguma das funções do celular Lg Cookie.
Os participantes devem gravar 10 vídeos por semana. Ao total serão 4 semanas. Para realizar/produzir os vídeos cada um recebeu 2 aparelhos LG Cookie. Um para fazer a captura dos vídeos e outro para ser utilizado durante as demonstrações dos recursos.
Quer ver como anda a promoção? www.lgcookie.com.br
Veja mais:
- LG Cookie - Get in touch
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A LG anda apostando bastante em social media aqui no Brasil.
ResponderExcluirO que você acha dessa posição frente as outras marcas do setor, Eric?
Sem dúvida Rafael, a LG é uma das marcas que não teve medo em arriscar num campo ainda muito novo.
ResponderExcluirParticularmente eu acredito que no futuro essas marcas que apostaram logo no início poderão captar um resultado positivo dessas experiências realizadas agora.
Escrevi um pouco sobre isso no post "Como anda a reputação da sua marca?"
http://www.messa.com.br/eric/ecode/2009/02/como-anda-reputacao-da-sua-marca.html