Páginas

LG volta a fazer mais uma ação em mídias sociais


Depois da ação realizada em janeiro para lançar o novo modelo de celular Renoir (veja aqui), a LG volta às mídias sociais para divulgar agora o modelo Cookie.

No caso do LG Renoir a ação tinha um formato que fazia proveito de características do marketing experimental e do brand experience. Já no caso da ação que começou essa semana, trata-se mais de um formato de promoção. Mas em ambos o viés de reality show é evidente.

O hotsite da campanha é o ambiente que centraliza as dezenas de vídeos produzidos por um grupo de 45 pessoas. Cada um dos participantes deve convidar algum conhecido a gravar um vídeo em que demonstra alguma das funções do celular Lg Cookie.

Os participantes devem gravar 10 vídeos por semana. Ao total serão 4 semanas. Para realizar/produzir os vídeos cada um recebeu 2 aparelhos LG Cookie. Um para fazer a captura dos vídeos e outro para ser utilizado durante as demonstrações dos recursos.

Quer ver como anda a promoção? www.lgcookie.com.br

Veja mais:
- LG Cookie - Get in touch