Páginas

É preciso apresentar as mídias sociais para as empresas

Nos últimos 2 anos a social media nasceu e tomou forma. As áreas do Marketing, Publicidade e Relações Públicas sofreram muitas mudanças desde a era da web 2.0 e das redes sociais.

Hoje já temos acumulado na história diferentes ações de comunicação que envolveram as mídias sociais; mas ainda são poucas as empresas que toparam arriscar seus investimentos nesse novo ambiente.

Foi pensando nessa questão que escrevi o artigo publicado no portal JumpExec e reproduzido no post anterior. "Como anda a reputação da sua marca?" é um texto que procura orientar o profissional responsável por uma marca ou produto sobre o atual cenário dos meios digitais e a importância de atuar nesse ambiente de forma pró-ativa, o quanto antes.

Se você trabalha em algum campo da comunicação (publicidade, marketing, jornalismo, relações públicas, etc), faço aqui meu pedido para que ajude a espalhar as ideias propostas. Comente com seu cliente, divulgue para os colegas, escreva um post. Compartilhe.

Vamos ajudar a impulsionar esse novo campo das mídias sociais, inclusive como solução original para a crise econômica em que nos encontramos.

Clique aqui para ler o artigo "Como anda a reputação da sua marca".