Páginas

Meu próximo carro será um Citroën

Já está decidido! Meu próximo carro será um Citroën, afinal, precisava encontrar alguma forma de provar que não tenho nada contra a marca.

Em junho de 2007 comentei nesse blog (clique para ver) a polêmica causada pela campanha de lançamento do C4 Pallas em que uma chamada no portal do Estadão anunciava um possível impacto do asteróide Pallas com a Terra.

Depois o blog mostrou (clique para ver) o anúncio publicado na Espanha em janeiro de 2008 com fazia uso da imagem de Mao Tsé-tung.

Por fim, essa semana comentei (clique para ver) a nova campanha do C4 Picasso em que as peças impressas foram publicadas antes do hotsite da campanha entrar "no ar".

Achei que deveria parar com esses posts, afinal, "automóveis" é tema do blog Motor S/A e não do e-Code. Porém, por pura coincidência, hoje o amigo Wagner Matrone encaminhou por e-mail esse excelente quadro humorístico de Portugal que faz ironia com uma campanha da Citroën.

Já que falei tanto da marca nesse blog, resolvi publicar aqui o vídeo. Primeiro você verá o comercial de TV e logo depois a gravação do suposto consumidor fazendo uma reclamação para a Citroën, pois afinal, seu carro não dançava como no comercial.