Já está decidido! Meu próximo carro será um Citroën, afinal, precisava encontrar alguma forma de provar que não tenho nada contra a marca.
Em junho de 2007 comentei nesse blog (clique para ver) a polêmica causada pela campanha de lançamento do C4 Pallas em que uma chamada no portal do Estadão anunciava um possível impacto do asteróide Pallas com a Terra.
Depois o blog mostrou (clique para ver) o anúncio publicado na Espanha em janeiro de 2008 com fazia uso da imagem de Mao Tsé-tung.
Por fim, essa semana comentei (clique para ver) a nova campanha do C4 Picasso em que as peças impressas foram publicadas antes do hotsite da campanha entrar "no ar".
Achei que deveria parar com esses posts, afinal, "automóveis" é tema do blog Motor S/A e não do e-Code. Porém, por pura coincidência, hoje o amigo Wagner Matrone encaminhou por e-mail esse excelente quadro humorístico de Portugal que faz ironia com uma campanha da Citroën.
Já que falei tanto da marca nesse blog, resolvi publicar aqui o vídeo. Primeiro você verá o comercial de TV e logo depois a gravação do suposto consumidor fazendo uma reclamação para a Citroën, pois afinal, seu carro não dançava como no comercial.
de morrer a rir!
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluirO nosso amigo Eric pelo jeito não tem conhecimentos em tecnologia mobile e principalmente de Qr Code. Acredito que o mínimo para um blogueiro é entender e saber se expressar. Acredito que o David esta morrendo de rir pela ignorância do nosso amigo. Vamos para a ação do lançamento do C4 Picasso... vc esta dizendo que o hotsite não foi ao ar... KKKKKKK Que hotsite??? Realmente não foi ao AR... para quem conhece a tecnologia Qr Code, se trata de um código 2D que faz um link do código para uma interface do celular, ou seja, um mobile site (significado: site para dispositivos móveis, conhecido também como site para celulares) ou qualquer outra ação que deva ser tomada em UM CELULAR. Depois dá uma passada em um blog de verdade como Mobile Pedia e entenda um pouco mais sobre tecnologia para celular... vc fez todo o processo e na hora de acessar o mobile site... pegou a URL entrou no computador!!! É pra morrer de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Pérola dos Blogs)
é óbvio que vc não irá publicar!!! KKKKKKKKKK... deixe assim sua matéria... mostrará a todos os leitores que realmente é muito BURRO!!!
ResponderExcluirOi Kana!
ResponderExcluir1 - Dificilmente eu não autorizo um comentário. Só em casos de mensagens muito grosseiras e acredite, achei que não era esse seu caso.
2 - Se você leu minha resposta ao seu primeiro comentário sabe já que eu acessei sim pelo celular e como não funcionou, fui tentar no computador.
3 - Apesar de procurar me ofender, não vou julgar ou criticar a sua pessoa, pois afinal não conheço, o que tenho é apenas um nome "Kana".
4 - Admito, não conheço tudo sobre mobile marketing, ainda mais tratando de uma área que está em desenvolvimento, ou seja, há muito a aprendermos ainda. Inclusive sobre como acertar o timming entre as ações offline e online.
5 - Outro fato importante a aprender também é como lidar em casos de repercussão negativa. Já tive casos semelhantes aqui neste blog. E fica claro que publicar mensagens buscando uma defesa desesperada, tentando desmerecer o autor do blog, ao invés de se atentar ao caso em si não é a melhor maneira de solucionar a crise de imagem.
6 - Por fim, posso dizer que concordo com você em um único ponto: o e-Code não é nenhum grande blog. Ele tem 7 anos e até dois anos atrás era apenas um projeto particular sem qualquer esforço de divulgação. Mas sabe que nos últimos dois anos ele ganhou uma repercussão que nunca imaginei?
Não sei quem é você, não sei qual seu envolvimento nessa campanha da Citroen, mas sem dúvida você não é uma leitora do e-Code, você não conhece nada do meu trabalho e talvez terá enorme dificuldade em entender que a intenção é construir e não difamar.
Xi, Eric, nada de ficar dando satisfação a fakes, eim?
ResponderExcluirTeu blog é demais e me matei de rir da reclamação do portugues. sahusahusahu
Aposto que o kana deve ser um invejoso da concorrência, no minimo! rsss
Nossa achei seu blog no google e fiquei lendo aqui ... é patético o jeito que você pegou essa marca pra Cristo hehe. Aposto que você deve tá querendo aparecer em cima de tantos dilemas.
ResponderExcluirAposto não, é a verdade né. Vc é publicitário? Deveria virar médico como eu ... pelo jeito a publicidade não está te dando bons frutos para ter que ficar querendo aparecer assim.
E sim, eu gosto da Citroën ... tenho 2 carros, um C4 da minha filha e um C4 Picasso da minha mulher - são sofisticados e muito confortáveis. E vc, o que tem? Ah um Uno =)
Abraços,
Pedro
Pedro,
ResponderExcluirObrigado pela visita. Se quiser, volte mais vezes, ou não!