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Prêmio Caboré fazendo história

O Prêmio Caboré 2007 é muito bem visto no mercado publicitário. Tanto é valorizado que no período de votação dos indicados é comum ver nas mídias do meio publicitário algumas ações de campanha para um ou outro indicado.

Alguns indicados chegam a investir mais pesado. Na revista Veja desta semana há um anúncio de página dupla para o Alexandre Gama (Neogama/BBH), indicado para o prêmio de Dirigente/Empresário do ano.

Mas o destaque deste ano, que já começa a fazer história não é Alexandre Gama, mas sem dúvida a AgênciaClick. É a primeira vez que uma agência digital é indicada para o prêmio de melhor Agência de Propaganda do ano. Nenhuma agência on-line, especializada em publicidade digital fora indicada para o prêmio de agência do ano até então. Deve-se considerar inclusive que são apenas 3 nomes indicados por categoria.

A indicação da AgênciaClick pelo Caboré já é um marco na publicidade brasileira. Estamos visivelmente acabando com os limites entre o on-line o off-line.

Se já não era mais possível rotular a internet como mídia alternativa ou midia de apoio, daqui pra frente não haverá mais a separação entre o on-line o off-line, as agências devem cada vez mais trabalhar com o digital assim como fazem com a mídia de massa (TV, jornal, revista, etc).

Deixo aqui os parabéns ao amigo Abel Reis, COO da AgênciaClick e a todos que conheci e hoje fazem parte da atual equipe da agência (Jeff Paiva, Marisa Toma e Raphael Vasconcellos).

UPDATE (06/11): E hoje o Jeff Paiva avisou que a AgênciaClick acabou de ganhar o prêmio Big Idea Chair Brasil da Yahoo! A Click concorreu com cases apresentados pela AlmapBBDO, TBWA, Lew'Lara e NBS. O case ganhador foi o lançamento do Fiat Punto. Aliás, a Fiat também concorre ao Caboré com o mesmo case. Veja também o post do Jeff sobre a conquista do Big Idea Chair Brasil.

Um comentário:

  1. um dia a propaganda ia ter que encontrar sua versão 2.0. afinal de contas, é tão bom ver o mercado se remexer. vale dizer que uma agência de promoção tbém concorre ao caboré, mais um sinal de que os tempos definitivamente mudaram.

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