Páginas

Quer um convite para o Info@Trends 2012?

Boas novas: a Nextel ofereceu-me convites do Info@Trends para presentear dois leitores do blog e-Code!

“A Nextel (e o blog e-Code) me levam para o Info@Trends”


O Info@Trends é um evento realizado anualmente pela editora Abril. Este ano a Nextel é um dos patrocinadores do evento que terá entre seus palestrantes, John Sculley, ex-CEO da Apple que, em 1985, foi um dos responsáveis pela saída de Steve Jobs da Apple.

A programação do evento interessa a todos que estudam Comunicação e procuram acompanhar as tendências da tecnologia na comunicação. Os participantes terão oportunidade de ouvir Federico Casalegno (diretor do Laboratório de Experiências Móveis do MIT), Sérgio Chaia (presidente da Nextel), Pedro Dale (Social Media Manager da Coca-Cola), entre outros.

O evento acontece nesta quinta (21/junho), no WTC Convention Center, em São Paulo. Para escolher os dois leitores do blog e-Code que ganharão o convite, faremos a seguinte mecânica:


Mecânica: 
- Você deve publicar uma frase no seu twitter que diga por que você é geek e merece ganhar um ingresso para o Info@Trends, mencionando os perfis @EricMessa @NextelClube e utilizando a hashtag #infotrends2012

- Os participantes concorrerão a dois (2) convites avulsos para o evento “Info@Trends”, na cidade do São Paulo, no dia 21/06/2012.

- A frase deve ser publicada até 18h desta terça-feira (19/06/12).

- A escolha das melhores frases será feita pelo Eric Messa e uma comissão julgadora da Nextel, que avaliará os critérios de criatividade e adequação ao tema.

- Os dois ganhadores serão anunciados nesse mesmo post, na quarta-feira.

- Clique aqui para ver o regulamento completo.

Boa sorte! :-)

[update 20/06/12] Já temos os ganhadores!

Acabei de receber da Nextel os dois nomes dos ganhadores do convite para participar amanhã do Info&Trends. São eles: Raquel (@raquel_ed) e o Hugo (@hugocarvalho). Parabéns!


Enviarei mais instruções aos ganhadores via DM no Twitter. Parabéns e obrigado a todos pela participação. Fiquem de olho no blog, sempre que tiver oportunidade farei outras ações como essa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário