Páginas

Desafio Renault: se a chave ligar o carro, você leva um Sandero 0 km

Apesar de vivermos uma época de intensas reflexões sobre os modelos de comunicação e o constante surgimento de novas ferramentas e formatos; não significa que certas estratégias tradicionais não continuem a dar resultado.

A Renault parece seguir essa filosofia. A marca está acompanhando a evolução dos meios e já marcou sua presença nas redes sociais. Possui sua "fan page" no Facebook e perfil no Twitter. Porém isso não significa que abandonou antigas estratégias.

Hoje a Renault deu início à 29ª edição da sua tradicional campanha "Operação Portas Abertas". Este ano a promoção leva o título "Desafio Renault", a proposta é simples: basta ir até qualquer concessionária da marca e pegar uma chave para tentar ligar o carro. Serão distribuídos 5 modelos Sandero ao longo da promoção, além de diversos outros prêmios.

Ainda mantendo o tradicionalismo da linguagem publicitária, para divulgar a promoção foram convidados artistas da televisão, que neste caso são o VJ da MTV Bento Ribeiro e a atriz Erika Mader.

O filme para TV começou a ser veiculado hoje, e as peças impressas circularão a partir do dia 04 de abril.