Páginas

A @PepsiBr vai dar um iPad durante o #SMWsp e ele #podeser seu!


O Social Media Week, além de servir como espaço de diálogo e reflexão sobre o novo paradigma da comunicação, também é utilizado pelas marcas para experimentar na prática, ações de comunicação que envolvem as redes sociais.

A Pepsi foi uma dessas marcas que aproveitou o evento para se promover. Porém, ao invés de ficar restrita apenas ao público participante, divulgando a marca em sua estande no evento, ela também resolveu aproveitar o tema para fazer uma promoção no Twitter. Assim, a Pepsi aproveita o interesse do público que acompanha o Social Media Week pelas redes sociais.

A promoção é simples, basta enviar um tweet para @PepsiBr, fazendo um comentário sobre o evento Social Media Week. Também é preciso incluir na sua frase a hashtag #podeser.

A cada dia do evento, as duas frases mais criativas serão republicadas pelo perfil @PepsiBr e ganharão kits da marca. No último dia do evento, sexta-feira, a frase selecionada será premiada com um iPad.

Para acompanhar a promoção e ver mais detalhes, entre no perfil da Pepsi no Twitter: @PepsiBr.

E para ver mais sobre as ações da Pepsi durante o Social Media Week, clique aqui.


Sobre o Social Media Week (#smwSP):
Caso ainda não tenha ouvido falar, não perca a oportunidade de aproveitar os últimos momentos desse importante evento que acontece anualmente em várias cidades do mundo, simultaneamente.

Este ano o evento de São Paulo é realizado na FAAP e organizado pela SixPix. Para ver a programação completa da semana, clique aqui.

Para acompanhar a transmissão online das palestras, entre no endereço http://smw.oi.com.br.