Páginas

Um presente do @oLivreiro, @EnriqueJimenez e @JeffPaiva


O Livreiro é um portal de relacionamento com foco na literatura. Você cria um perfil e passa a recomendar livros e receber indicações de outro usuários da rede.

Para divulgar o portal, foi criada uma ação muito criativa. O círculo de recomendações que acontece dentro do portal foi reproduzido no mundo físico: recebi de presente alguns livros que foram recomendados por amigos do Twitter.

Ao chegar em casa, havia uma sacola do O Livreiro com 3 livros que ganhei de presente. Cada um dos livros tinha um recado escrito pelos autores do presente: @oLivreiro, @EnriqueJimenez e @JeffPaiva.

É uma ação que chama a atenção pela proximidade e intimidade que apresenta ao convidar algumas pessoas que teriam a oportunidade de presentear seus amigos.

A ação envolveu dois grupos diferentes: o grupo de pessoas que iria presentear e o outro grupo de "presenteados". O primeiro grupo foi convidado a escolher um livro para presentear uma determinada pessoa, além disso eles próprios ganharam também um vale-livro.

Após receber todas as sugestões de presentes, nesta segunda-feira teve início a segunda fase, em que os presenteados começaram a receber pelo correio a ecobag com os 3 livros-presente e uma carta apresentando a rede social O Livreiro.

Esta segunda fase está programada para durar toda a semana, ou seja, ainda tem mais gente que deve ganhar livros de presente ao longo desta semana!

Parabéns à agência Remix Social Ideas pela proposta criativa e envolvente!

Para conhece o portal: www.olivreiro.com.br

Um comentário:

  1. O mais bonito de tudo é a sacola. Parabéns à empresa pela ação e ao blogueiro pela credibilidade.

    Mateus
    @ocappuccino

    ResponderExcluir