Páginas

Life's Good Lab: ideias para inovar o ensino


O Life's Good Lab é um projeto que faz parte do trabalho de construção de marca (branding) da LG. Trata-se de uma plataforma implantada dentro da rede Facebook. Lá os usuários podem trocar ideias sobre projetos inovadores que envolvam tecnologia e colaborem com o futuro da sociedade.

A cada época um novo tema é proposto e qualquer usuário do Facebook pode lançar uma ideia inovadora para aquele tema. Eu fui convidado para ser o mentor responsável pelo tema Educação, que entrou no ar agora.

Então deixo aqui meu convite para você visitar a plataforma e publicar sua sugestão de como a tecnologia pode ser aplicada no campo da Educação. Pode ser algo simples, que já está por aí, mas ninguém conseguiu enxergar ainda.

Minha sugestão: procure pensar como poderíamos utilizar o smartphone para auxiliar a educação da sociedade. Ou que tal pensar sobre como poderíamos aplicar a Realidade Aumentada na Educação?

Teve alguma boa ideia? Entre na plataforma da LG e publique sua proposta! Você pode ganhar um ingresso para assistir à corrida de Fórmula 1 em Interlagos, TV Full Led Slim, netbook ou o grande prêmio: um “Short Program Course”, no MIT ( Massachussetts Institute of Technology). Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário