Páginas

Skol Sensation: branded everything


Lá vai mais uma da Skol.

Sustentar a imagem de uma marca não é nada fácil. Na verdade, parece que cada vez fica mais difícil.

A marca precisa hoje mostrar que é preocupada com a sustentabilidade, como mostrei no post anterior. Além disso, precisa agregar valor à marca e oferecer não só o seu produto, mas todo o espaço de entretenimento que vai proporcionar a experiência desse produto.

Pensando nisso, algumas marcas produzem eventos gigantescos, como o Skol Sensation. É o tal do Branded Entertainment.

Um evento como esse, exige uma campanha de comunicação própria. Algo que envolva não só as mídias tradicionais, mas também as redes sociais, afinal, estamos na era da web 2.0. E claro, tudo isso sob a lei do Branded Content, ou seja, comunicação contextualizada, relevante!

Sendo assim, Skol Sensation criou seu perfil no Facebook, Youtube, Flickr, Orkut e Twitter. Meses antes do evento, já estava presente nas comunidades conversando com os fãs da marca, envolvendo-os e estimulando-os para o evento que virá logo mais.

Agora que faltam cerca de 15 dias para o evento, surgem novas ações. Por se tratar de um evento que exige o branco como traje oficial, o Skol Sensation convidou a estilista Carol Gannon para participar do blog e opinar sobre looks enviados pelos leitores do blog.

A ação "Mergulhe no Estilo Branco" vai propor uma votação entre os looks enviados pelos usuários e os 5 selecionados ganham um par de ingresso, além é claro, do look sugerido.

Se você sabe como se vestir bem "head-to-toe" de branco, mande sua sugestão para http://www.skolsensation.com.br/estilobranco