- Seminário "O Efeito Obama" - 15 e 16/10 - evento sobre Estratégia de Comunicação e Marketing da The George Washington University e patrocinado pelo Grupo Santander Brasil. Estarão presentes no evento, para falar sobre a campanha de Barack Obama, os estrategistas Ben Self, sócio-fundador do escritório de tecnologia Blue State Digital e Jason Ralston, sócio da Ralston Lapp Media. Veja mais em http://www.oefeitoobama.com tag: #efeitoobama
- New Brand Communication 2009 - 20 e 21/10 - dentre os palestrantes, estão pesquisadores e profissionais de agências de destaque internacional como Joshua Green (MIT - Massachusetts Institute of Technology), Matt Smith (The Viral Factory – Londres) e Benjamin Palmer (Barbarian Group – Nova York). Em paralelo às palestras, acontecem os Campfires, painéis de discussão com temas como RP 2.0, Transmídia e Storytelling, etc. Veja mais em http://nbc09.com.br tag: #nbc09
- iMasters InterCon 2009 - 07/11 - diversas palestras acontecem paralelamente em 3 "ambientes" com focos próprios: Business, Tecnologia e por fim, Criação e Inovação. Clique aqui para ver a programação completa. Fora do auditório acontecem ainda as desconferências, que este ano foram denominadas Cyber.Punks e seguem sob coordenação de Gil Giardelli. Veja mais em http://www.intercon2009.com
Se eu conseguir, pretendo comparecer em todos os eventos para observar quais são as tendências do mercado da comunicação. No InterCon 2009, além de ouvir, também serei um dos convidados para expor um painel de 20 minutos na desconferência Cyber.Punks. Fica aqui o meu convite para essa desconferência!
Bah Eric, se soubesse a vontade de ir e a tristeza de saber que é tudo em São Paulo.
ResponderExcluirVai fazer alguma cobertura dos eventos, textos, posts?
MATEUS
Vou acompanhar e mandar os comentários pelo twitter!
ResponderExcluir