![](http://www.messa.com.br/eric/ecode/uploaded_images/00-712509.jpg)
Hoje não é novidade para ninguém: não basta criar um hotsite; é preciso convencer as pessoas a acessá-lo. E esta parte exige muita criatividade para convencer o público-alvo.
Ações digitais - muitas vezes - dependem de ações offline para trazer o seu público até o ambiente digital. E não basta a já antiquada mala-direta. É necessário uma comunicação distinta e dirigida a um público específico.
A LG resolveu então aliar noções de comunicação dirigida, marketing experiencial, social media (e outros mais) nessa nova campanha.
Algumas pessoas receberam pelo correio uma comunicação impressa em que o texto só era legível através de uma lente vermelha. O tal texto convidava para uma visita ao site www.novascarletlg.com.br/vermelho e dizia: "Prepare-se para adicionar vermelho em sua vida".
![](http://www.messa.com.br/eric/ecode/uploaded_images/01-798734.jpg)
No hotsite há um vídeo em que através de um jogo de cores, seu conteúdo só fica realmente nítido se visto através da lente vermelha que foi enviada na comunicação impressa:
![](http://www.messa.com.br/eric/ecode/uploaded_images/02-731623.jpg)
Interessante recurso que atrai a atenção e envolve para o conceito da marca, baseada na cor vermelha.
E mais: para aqueles que receberam a carta, o vídeo finaliza com uma mensagem personalizada:
Mais posts sobre:
- LG Scarlet | Adicione Vermelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário