Páginas

Mais uma campanha diferenciada da LG: Scarlet II


Hoje não é novidade para ninguém: não basta criar um hotsite; é preciso convencer as pessoas a acessá-lo. E esta parte exige muita criatividade para convencer o público-alvo.

Ações digitais - muitas vezes - dependem de ações offline para trazer o seu público até o ambiente digital. E não basta a já antiquada mala-direta. É necessário uma comunicação distinta e dirigida a um público específico.

A LG resolveu então aliar noções de comunicação dirigida, marketing experiencial, social media (e outros mais) nessa nova campanha.

Algumas pessoas receberam pelo correio uma comunicação impressa em que o texto só era legível através de uma lente vermelha. O tal texto convidava para uma visita ao site www.novascarletlg.com.br/vermelho e dizia: "Prepare-se para adicionar vermelho em sua vida".


No hotsite há um vídeo em que através de um jogo de cores, seu conteúdo só fica realmente nítido se visto através da lente vermelha que foi enviada na comunicação impressa:


Interessante recurso que atrai a atenção e envolve para o conceito da marca, baseada na cor vermelha.

E mais: para aqueles que receberam a carta, o vídeo finaliza com uma mensagem personalizada:



Mais posts sobre:
- LG Scarlet | Adicione Vermelho