Páginas

Navegando a 100Mb


Nesta segunda a GVT inaugura uma nova linha de serviços de banda larga que oferece conexões a velocidades de 10Mb até 100Mb.

São velocidades ainda desconhecidas pelo mercado residencial, que está acostumado ao máximo de 30Mb, oferecido por outras operadoras de banda larga no Brasil, porém apenas em regiões específicas e por um alto custo.

Este serviço lançado nesta segunda inaugura um novo paradigma para o mercado de conexão banda larga residencial: altas velocidades por custos inferiores aos praticados atualmente pela concorrência.

É o ponto de partida para uma nova fase de acesso à internet no Brasil. Hoje a média de velocidade de acesso no Brasil é de 1,9Mb. Em breve teremos uma qualidade e velocidade de acesso semelhante aos EUA, onde a média é de 6,7 ou quem sabe o Japão, que possui uma média de 15,8Mb (dados do SpeedTest).

Infelizmente a GVT não opera no mercado residencial em São Paulo. Teremos que aguardar, pois não há nem mesmo previsão de entrada da GVT no mercado residencial.

Para quem mora em uma região atendida pela GVT, aqui está o link com mais informações sobre os novos pacotes de banda larga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário