Páginas

SKY HDTV: a TV invadiu a realidade do impresso

A campanha da SKY para o produto HDTV você já conhece. Convidar Gisele Bündchen para ser garota propaganda da campanha garantiu não só a atenção do consumidor, mas também gerou muita mídia espontânea.

Há muita campanha que se apoia numa boa piada; ou então numa boa garota propaganda. Mas esse não é o caso desta campanha. Neste caso além de uma excelente garota propaganda, há também um conceito excepcional.

"A TV invadiu a realidade", conceito criado pela Giovanni+DRAFT FCB, deixa claro o diferencial do produto. A adaptação do conceito para o filme foi muito bem executada pela O2 Filmes, por isso todo o sucesso.

Mas o que motivou esse post não foi o filme para TV. Recentemente o plano de mídia da campanha começou a utilizar algumas revistas mensais para comunicar a campanha.

E mais uma vez, o conceito foi traduzido de maneira muito inteligente.


Solução simples, mas extremamente coerente e impactante. Um simples corte especial na folha faz toda a diferença na peça e traduz brilhantemente o conceito "A TV invadiu a realidade".

Para encerrar esse post, deixo para os mais curiosos o quadro do programa Avesso, que mostra os bastidores da produção do filme para TV:


Um comentário:

  1. A SKY é uma ótima tv por assinatura, mas alguns clientes não estão mais satisfeitos, acho que ai vale tentar outras opçoes como a claro tv.

    ResponderExcluir