Há muita campanha que se apoia numa boa piada; ou então numa boa garota propaganda. Mas esse não é o caso desta campanha. Neste caso além de uma excelente garota propaganda, há também um conceito excepcional.
"A TV invadiu a realidade", conceito criado pela Giovanni+DRAFT FCB, deixa claro o diferencial do produto. A adaptação do conceito para o filme foi muito bem executada pela O2 Filmes, por isso todo o sucesso.
Mas o que motivou esse post não foi o filme para TV. Recentemente o plano de mídia da campanha começou a utilizar algumas revistas mensais para comunicar a campanha.
E mais uma vez, o conceito foi traduzido de maneira muito inteligente.
Solução simples, mas extremamente coerente e impactante. Um simples corte especial na folha faz toda a diferença na peça e traduz brilhantemente o conceito "A TV invadiu a realidade".
Para encerrar esse post, deixo para os mais curiosos o quadro do programa Avesso, que mostra os bastidores da produção do filme para TV:
A SKY é uma ótima tv por assinatura, mas alguns clientes não estão mais satisfeitos, acho que ai vale tentar outras opçoes como a claro tv.
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