Estreiou hoje nova campanha da Axe, seguindo ainda o mesmo conceito, um tanto machista no meu ponto de vista, mas sempre muito inovador e criativo no uso das mídias, principalmente as mídias sociais para gerar buzz.
Desta vez o comercial de TV mostra mulheres correndo em direção ao homem que aplica Axe no corpo. Aqui está o vídeo americano:
Antes do lançamento do comercial no Brasil foi feito um teaser no YouTube:
Para gerar buzzmarketing a Axe produziu ainda uma ação com mulheres correndo pelas ruas de São Paulo (foto que abre esse post) e o game de internet "Billions" em que é possível ganhar prêmios oferecidos não só pela Axe, mas também pelas marcas Puma, Red Bull, Doritos e Burger King. Confira em www.efeitoaxe.com.br
crédito: visionando
Pois é... esta imagem "machista" que você, eu e todos tinham da AXE foi, pra mim pelo menos, completamente desfeita após a empresa ter colocado uma travesti brasileira para participar de alguns dos seus comerciais, afinal de contas, eles trataram um "homem" como mercadoria, da mesmíssima forma com que trata as mulheres. Procure no Google por "Juliana Felippa", amigo!
ResponderExcluir