Páginas

200 pessoas algemadas na Paulista e Berrini

Na próxima terça, 10/junho, às 22h estréia no canal Fox a série "9MM São Paulo", que conta com 4 episódios de 1 hora cada.

Pretendia fazer um post sobre o assunto, pois trata-se da primeira produção da Fox Brasil gravada integralmente em São Paulo. Aproveitando a temática que fez sucesso com "Cidade de Deus", a série da Fox mostra a periferia de São Paulo e as questões morais de uma polícia corrupta.

Mas o colaborador Ariel Gajardo trouxe uma informação adicional para completar esse post: para divulgar o lançamento da série a agência Espalhe fez uma ação que está ocorrendo nesse exato momento.

Eu não vi pessoalmente, mas parece que euem passar agora pela Av. Paulista e pela Berrini verá em diferentes pontos, pessoas algemadas em postes, árvores e grades da cidade. Ao total são 200 pessoas algemadas, vestindo a camiseta de divulgação da série.

A agência Espalhe colocou algumas fotos da ação no Flickr.

Segue abaixo um dos vídeos de divulgação da série:



[UPDATED] Nos comments abaixo o grande Gustavo Fortes da Espalhe esclarece que a campanha foi criada pela Santa Clara e a Espalhe fez a operação da ação. Via Twitter ele avisa que a ação acabou às 14h.

Também pelo Twitter @froio e @frufru avisaram que viram a ação.

Abaixo segue um vídeo da ação:





Mais sobre:
- 9MM - São Paulo em ação de marketing nas ruas
- Algemados na Paulista e na Berrini
- Para promover série, pessoas passam a manhã algemadas na Paulista
- Algemados na Paulista - FOX para 9mm São Paulo