![](http://www.messa.com.br/eric/ecode/uploaded_images/dsc03753_-742552.jpg)
Nesta última terça uma ação de marketing viral colocou mulheres de lingerie em sacadas de prédios em diferentes bairros de São Paulo. Elas estavam comendo chocolates com formato de pernas e braços.
A ação viral seguiu então seu rumo tradicional: começaram a pipocar posts em blogs e vídeos no YouTube. Dentre os blogs que publicaram informações sobre o viral estão o HiTechLive, Brainstorm #9, Ah! Trí, né! e o portal BlueBus.
![](http://www.messa.com.br/eric/ecode/uploaded_images/capture001013-748615.jpg)
Há diversos pontos marcados no mapa sem a indicação da modelo, provavelmente indicam posições de futuras aparições dos próximos dias.
No blog Brainstorm #9 foi sugerido a possibilidade de tratar-se de uma campanha do novo desodorante da Axe. Ao ver o comercial de TV da campanha que roda fora do Brasil, parece mesmo uma boa aposta, vejam abaixo:
[UPDATED - 28/03 - 12h] Ontem de madrugada, quando fiz esse post, cometi a falha de esquecer de visitar o blog Sim, Viral. Mas o Rafael Ziggy já corrigiu meu erro, deixando o comentário abaixo. No post dele também está anunciado a descoberta do anunciante, definitivamente é a campanha da Axe para o novo desodorante com cheito de chocolate.
[UPDATED - 28/03 - 17h] Conforme informado pelo leitor Leandro, já tem um vídeo na internet sugerindo o teaser que será divulgado na MTV na próxima semana:
Fala Messa! Comé q tá meu caro?
ResponderExcluirEntão, o SimViral desvendou ontem todos os mistérios da campanha. Fiz uma relação de fatos que mostram que é mesmo uma campanha da Axe.
Inclusive um dos que comentaram descobriu dentro do código fonte da página irrestivel.net que havia um link da Axe para uma imagem.
Depois passa lá no SimViral e dá uma conferida. Aliás, sempre que ouvir falar em viral, redes sociais lembra de mim! uhaeuhaeuaeh =)
Abração!
E tem mais por aí: http://br.youtube.com/watch?v=7NAsVqHKUJ8
ResponderExcluir