Páginas

Convite para quem prefere #CPARTY ao invés de #BBB8 [UPDATED]

Aqui vai uma oportunidade para quem estiver interessado em passar uma semana acampado na Bienal de São Paulo (11-17/fev), com um link de 5Gb à disposição para cerca de 3000 participantes e ter a chance de participar de diversos workshops e assistir palestras de personalidades como Steven Johnson, ao invés de ficar em casa assistindo Big Brother Brasil 8.

A história é a seguinte: hoje recebi um e-mail informando que eu fui um dos ganhadores de uma promoção que oferecia dois convites gratuitos para participar do Campus Party Brasil. Espero que não seja um e-mail falso, pois dificilmente ganho concursos e promoções...

(no blog da amiga Lucia Freitas, uma das organizadoras da área sobre Blogs no Campus Party, ela comenta que muitos receberam o tal e-mail oferecendo os convites, espero que sejam verdadeiros!)

De qualquer maneira, caso seja verídico, o fato é que ganhei dois convites. Tenho direito a levar um acompanhante. Mas como ainda faço parte da fatia de solteiros da população, resolvi doar o convite extra para um leitor do e-Code.

Quero aproveitar esse momento para prestigiar também os leitores que estão distantes mas mesmo assim pretendem participar do Campus Party Brasil.

Assim sendo, para selecionar o leitor que vai ao Campus Party, resolvi criar uma mecânica muito simples, em que basta cumprir os seguintes passos:

1 - Assine o RSS do blog e prometa tornar-se leitor fiel!

2 - Deixe um comentário neste post indicando seu nome, e-mail e local onde mora, indicando bairro, cidade e estado (não vale mentir!).

O leitor que morar em local mais distante daonde eu estou receberá meu e-mail com as indicações de como efetuar a inscrição gratuita.

A inscrição deve ser efetuada com urgência, por isso, seja rápido pois amanhã mesmo, no final do dia, irei checar todos os comentários e encaminhar o e-mail ao ganhador, informando como realizar o cadastro para o evento. Fique de olho em sua caixa postal!

Lembre-se que você ganhará apenas o ingresso para o evento. Você deverá ter condições financeiras para se locomover até a Bienal de São Paulo e sobreviver por lá por uma semana.

Por fim, para ter mais informações sobre o Campus Party Brasil, clique aqui e veja o site oficial.

[UPDATED] - A seleção já foi realizada. Não publiquei os comentários recebidos por motivo de segurança, já que foram informados e-mail e localização. Por conta disso, terão que acreditar na minha palavra e espero que entendam.

O Andre Metzen, de Vitória (ES), foi quem levou o convite extra. Agora espero que ele consiga de fato efetuar sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário