Continuo afirmando: ainda não sabemos fazer publicidade na internet. A nova onda agora é criar joguinhos, enfim, promover a interatividade do navegador com a peça publicitária, porém, na maioria dos casos faz parecer aqueles filmes publicitários para tv em que a piada é muito engraçada, mas você nunca se lembra de qual produto tratava o anúncio.
Mas algumas poucas vezes alguém acerta. No caso do anúncio criado para o Greenpeace, o famoso jogo "resta 1" é a atração. O ponto forte é que a interatividade existente torna-se parte integrante do conceito criativo da campanha. A mensagem da campanha é contruida durante as primeiras jogadas do usuário. Muito interessante, confira!
Mais uma vez, obrigado à colaboradora Kátia Oliveira pela indicação.
Grande Messa, gostei do joguinho e do uso do recurso! Bom te ler!
ResponderExcluirabraços,
Lilian
Massa,
ResponderExcluirparabéns pelo blog. Gostei muito do anuncio do Greenpeace e gostaria de replicar para outras pessoas.Como posso fazer isso? Uso plataforma Mac.
Desde já, agradeço.
Julio
valmorbida@terra.com.br
Oie!!!
ResponderExcluirAchei muito interessante este jogo do Greenpeace, gostaria de trabalhar com os alunos da minha escola , para isso gostaria de publica-lo em meu blog também.
Se puder favor informar-me onde encontro o código dele para poder republicá-lo.
Parabéns o teu blog é muito interessante!!!!
Obrigada
Lilian
Parabéns pelo blog cara!
ResponderExcluirgostaria de saber como postamos na nossa pagina esse jogo do greenpeace, por sinal muito bom,educativo.
abraço,
Roani Araujo da silva
roani_as@hotmail.com
A tecnologia aplicada na descoberta de uma nova fronteira de linguagens, sobretudo na educação. Eis o debate que estamos promovendo no Dr. Negociação e para o qual você é convidado:
ResponderExcluirO professor Google, o mestre Yahoo!, a escola UOL, novas tecnologias que a escola tradicional precisa se apropriar. Hoje os alunos digitais convivem com professores analógicos.
Alunos digitais darão lições ao professores analógicos?
Ler é mais importante que estudar?
Um abraço,
Nacir Sales