Páginas

A publicidade brasileira continua em alta

Apesar da falta de criatividade que a publicidade brasileira enfrenta, continuamos bem reconhecidos no exterior. Atualmente vivemos uma fase semelhante aos nosso futebol: estamos exportando profissionais para atuar em agências de publicidade estrangeiras.

A matéria da FOLHA de hoje traz um bom recorte sobre o assunto:

"Há hoje dezenas de jovens brasileiros em posições de destaque nas principais agências do mundo. Apenas em San Francisco, sete diretores de criação são brasileiros."

"Fernanda Romano, 32, acaba de aparecer na lista "Women to Watch", da revista "Advertising Age". Lá estão as publicitárias mais promissoras do mundo.
Diretora de criação da Lowe Nova York, no último ano Romano conquistou cinco contas grandes para a agência."

"O cenário desfavorável, no entanto, dá ao profissional brasileiro resiliência para se destacar lá fora. Daniela Ribeiro, 33, tornou-se diretora de criação da Fischer Portugal há seis meses. Graças à competitividade e à velocidade do mercado nacional, trabalha num ritmo mais forte e diferenciou a agência."

[veja a matéria completa]

2 comentários:

  1. Anônimo5:05 AM

    Estou chocada e me sentindo muito mal, esse carro eu nao quero nem de graca. E ainda por cima me sinto idiota em ir atras da noticia, note que ainda na internet voce pode selecionar um pouco o que le, sabemos que as coisas nao estao muito bem no nosso planeta MESMO. Ja perdi muito tempo com isso. Nossa, que falta de respeito!

    ResponderExcluir
  2. Diz aí para esses publicitários feito na ..., que a mãe deles foi atropelada por um caminhão, e corre risco de vida. Veremos como eles reagem. É citroen o que qualquer(is) um(s) vômita(m) vocês comem?!

    ResponderExcluir