Páginas

IM Bots

IM bots são aplicações executáveis a partir do seu programa de mensagem instantânea, ou seja, funcionam a partir do msn messenger, gtalk ou skype. Você adiciona um endereço de e-mail como novo contato, e interagindo com esse novo contato você pode aproveitar de recursos como agendamento de alertas, tarefas, publicação em blogs, notícias em RSS, etc.

Veja alguns:

Anothr - http://anothr.com - Disponível para Skype, Gtalk, Jabber e Messenger; com ele você passa a receber em seu comunicador instantâneo as notícias dos seus sites favoritos, basta informar o endereço do RSS de cada um.

IM ified - http://www.imified.com - Este im bot permite enviar publicações em serviços como Blogger, BaseCamp, MovableType, Google Calendar e Twitter. Além disso oferece serviço de agendamento de alertas, lista de tarefas, etc. Disponível para Messenger, Gtalk, Jabber e AIM.

Twitter - http://www.twitter.com - O site de relacionamento Twitter também possui seu próprio im bot que permite publicar posts a partir do Gtalk, Jabber ou AIM.

Um comentário:

  1. Caso interesse, estou organizando um histórico dos microblogs e bots em

    http://blogdotopera.blogspot.com/2007/10/histria-dos-bots.html

    Valeu

    Rafael Pereira dos Santos (topera)

    ResponderExcluir