Páginas

Mídias Sociais: do estagiário ao CEO


Diego Monteiro (Scup) e Ricardo Azarite (Kekanto) acabaram de lançar o livro "Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do estagiário ao CEO" pela editora DVS.

Durante a fase de desenvolvimento do livro, fui convidado para participar de um grupo de profissionais e pesquisadores que foram entrevistados e serviram de fonte de conhecimento para a produção deste livro.

O resultado é uma obra bastante interessante, que traz de uma forma didática, informações essenciais para quem pretende implantar uma estratégia de comunicação em redes sociais na sua empresa.

Ganhei 2 exemplares e resolvi presentear aqueles que acompanham meu trabalho através deste blog e das redes sociais. Agora em novembro este blog comemora 11 anos de vida. Então lá vai um bom presente para os leitores do e-Code!

A proposta é a seguinte: quem tiver interesse no livro, clique aqui para inscrever-se no sorteio até as 13h do dia 23/11/2012 (sexta). Farei o sorteio logo após e duas pessoas receberão pelo correio um exemplar!

Quem se interessa pelo tema e não quer esperar a sorte, pode encomendar o livro no site da própria editora. Clique aqui.


[updated 23/nov ] Os ganhadores!
Para definir os ganhadores, solicitei uma sequência numérica aleatória utilizando o serviço random.org.

Os dois primeiros números da sequência utilizei para identificar os ganhadores, a partir da ordem cronológica de registros dos participantes. São eles:

Maíra Teixeira (São Paulo, Brasil)
Luisa Di Domenico (São Paulo, Brasil)

Parabéns aos dois e obrigado a todos que participaram.
Fica a dica: semana que vem tenho um convite especial para oferecer aos leitores do blog, fique atento! ;-)