Páginas

[drops] Convites do Salão do Automóvel oferecidos pela Citroën #off-topic


Para divulgar sua participação dentro do Salão do Automóvel 2010, a Citroën realizou sorteio de convites para o evento em seu perfil do Twitter @CitroenBrasil.

Como parte desta ação de divulgação, a marca também ofereceu 5 pares de convites para sortear aos leitores do blog e-Code!

Para participar, basta publicar em seu Twitter a seguinte frase:

----------------------
Sorteio de Convites do Salão do Automóvel oferecidos pela @CitroenBrasil e pelo blog e-Code do @ericmessa - http://kingo.to/jY9
----------------------


Orientações:
- As frases devem ser publicadas até as 23h59 de hoje, 26/10/10.
- O sorteio será realizado através do Sorteie.me. É importante que seja publicado no seu Twitter o link exatamente como indicado na frase acima (http://kingo.to/jY9).
- Alguns minutos após a publicação do tweet, o seu nome já estará registrado na relação dos participantes do sorteio. Clique aqui para conferir.
- Os 5 primeiros sorteados ganharão um par de convites para visitar o Salão do Automóvel, válido somente para os dias 3, 4 e 5 de Novembro, mas que permitem o acesso ao evento antes do público geral.
- O sorteio oferece apenas o convite para o evento. Não temos como oferecer transporte e acomodação.
- Para receber os convites, é necessário que o ganhador informe seu endereço até o meio-dia do dia 27/10/10. Os ganhadores serão comunicados pelo Twitter e também nesse mesmo post.


É preciso adicionar-me no Twitter?
Não. Muitas promoções semelhantes a essa pedem para que você passe a seguir o perfil no Twitter. No meu caso, peço apenas que colabore na divulgação deste blog. Prefiro que sigam meu perfil no Twitter apenas aqueles que realmente se interessam pela minha área de atuação, e gostam do que publico ali. Assim posso garantir um alto índice de relevância na minha lista de seguidores. Afinal, o meio digital não é um meio de massa!


---------------
[updated 27/10 - 00h55] Resultado do sorteio:
Foram mais de 380 publicações (da frase acompanhada do link) nas últimas 8 horas, mas deste total, somente cerca de 90 eram usuários únicos do Twitter. Ou seja, algumas pessoas publicaram várias vezes a frase, tentando aumentar suas chances no sorteio, porém o sistema considera apenas os usuários únicos.

O serviço do Sorteie.me selecionou aleatoriamente, 5 usuários deste total de participantes. Abaixo segue a relação dos premiados. Parabéns para os ganhadores! Clique aqui para ver a página oficial com o resultado do sorteio.


---------------
E MAIS: Concurso “Momento VIP no GTbyCITROËN”


Qualquer pessoa que visitar o Salão do Automóvel e passar pelo estande da Citroën poderá participar de um sorteio para conhecer de perto o carro conceito GTbyCITROËN (protagonista do game Gran Turismo 5 do PS3).

Para participar do sorteio é preciso publicar uma frase no Facebook ou no Twitter utilizando a hashtag #CitroenSDA2010, diretamente lá do estande da Citroën. A frase mais criativa de cada dia do evento ganhará um “Momento VIP no GTbyCITROËN”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário