Páginas

Você no clipe do Zezé di Camargo & Luciano


Para divulgar o novo hit "Tapa na Cara", está no ar um hotsite em que é possível aplicar uma foto que posteriormente aparece no clipe da música, interagindo com os personagens.

Utilizar recursos que estimule o envolvimento e a interatividade são excelentes ferramentas para promover a propagação espontânea pelas redes. Até agora, o hotsite já acumulou mais de 233.900 fotos enviadas.

Cada foto gera um link próprio que o usuário pode distribuir entre seus amigos. Para acessar o hotsite e enviar a sua foto, entre em: http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/


O formato adotado não é necessariamente uma novidade. É possível que seja o primeiro case brasileiro que se tenha notícia, mas alguns meses atrás rodou entre os usuários brasileiros do Twitter uma campanha criada pela DraftFCB de Estocolmo. A Campanha "The Hero" foi provavelmente o primeiro grande caso de repercussão mundial que utiliza esse formato em que uma foto é aplicada num filme.


A campanha criada para a Radiotjänst (instituição que administra o financiamento do serviço público de televisão e rádio na Suécia) obteve cerca de 30 milhões de visitantes únicos espalhados pelo mundo todo. E ainda está no ar: http://www.en.tackfilm.se

Nenhum comentário:

Postar um comentário