Páginas

Sorteio relâmpago: quer ir na inauguração da exposição do Andy Warhol no Brasil?


Este final de semana recebi em casa um convite para a festa de lançamento da exposição do artista da pop art Andy Warhol, na Estação Pinacoteca em São Paulo. Foi um convite especial feito pela CITROËN e o Banco PSA, mas os compromissos com meus alunos me impedem de participar. Estarei em aula na hora do evento e por isso, resolvi realizar esse sorteio relâmpago nesta segunda.

Eu já vi a exposição quando estava em Buenos Aires, vale muito a oportunidade de ver, frente-a-frente, obras famosas como a série da latas de sopa Campbell's ou as serigrafias das celebridades.

O coquetel de lançamento da exposição acontece amanhã, terça (23/03), às 19h na Estação Pinacoteca (Largo General Osório, 66). Para ver mais sobre a exposição, clique aqui. Ah! Se ganhar, lembre-se que você terá que passar em casa para buscar o convite antes de ir pra festa!

O sorteio relâmpago:
Se tiver interesse em ganhar o convite, publique a frase abaixo no seu twitter e aguarde o resultado do sorteio na noite desta segunda.

----------------------
RT @ericmessa: sorteio relâmpago p/ inauguração da exposição do Andy Warhol em SP (convite da @CITROENbrasil) - http://migre.me/qkWq
----------------------

O serviço oferecido pelo site Sorteie.me vai registrar todos que publicarem essa frase; e na noite desta segunda (22) farei o sorteio! O resultado será publicado nesse mesmo post.

Alguns minutos após a publicação do tweet, o seu nome estará registrado na relação do serviço Migre.me. Clique aqui para conferir.

----------------------
[updated 23h58] Resultado do sorteio:
----------------------
Como prometido, fiz o sorteio agora no final do dia e a ganhadora foi a Claudia Midori (@claudiamidori). Espero que ela aproveite bem o coquetel VIP para os convidados da CITROËN e do Banco PSA.



Crédito: jbstafford

Um comentário:

  1. Oba, eu quero! :) Já RT, rs. Tentei ir no domingo com o Leo, mas estava tão lotado que desistimos, rs.
    Bjs, Lidi

    ResponderExcluir