Páginas

Claro lança em breve alguns celulares inusitados


Para aproveitar o período do Natal, a operadora Claro trouxe uma nova linha de celulares. Formatos inusitados e novidades tecnológicas são os diferenciais escolhidos para atrair atenção para a operadora.

MODU
Este é um dos menores e mais leves celulares do mundo. O aparelho acopla-se a diferentes módulos que o transformam em um alto-falante, um porta-retrato eletrônico, um contador de passos e medidor de calorias ou um simples celular! Veja mais em: www.modumobile.com



LG Watch Phone
O primeiro celular-relógio a desembarcar no Brasil. Ele faz ligações de voz, vídeo-chamada, envia SMS e também é um MP3 player. As chamadas podem ser realizadas por viva-voz ou através do fone bluetooth que acompanha o aparelho.


Motorola Dext
O Motorola Dext já foi comentado num post anterior. Seu grande diferencial é o sistema Android, equipado com o exclusivo MotoBlur, que integra todas as redes sociais do usuário no aparelho. Ele possui teclado físico (qwerty) deslizante e câmera de 5.0 megapixels.



Dell Mini 3
O Mini 3 foi o aparelho escolhido para a entrada da marca Dell no mercado brasileiro de celulares. Ele também é equipado com o sistema Android, a grande aposta do mercado para 2010.



A Claro montou um hotsite site em que é possível cadastrar-se para ficar informado sobre o início das vendas desses novos aparelhos.

Um comentário: