Páginas

Google Voice: mais um projeto ousado

Desta vez a Google pretende colocar um pé dentro da área de telefonia, oferendo diversos serviços úteis principalmente para aquele usuário que possui mais de um número de celular. Mas também vai ajudar aqueles que desejam integrar as chamadas do celular e do seu telefone fixo.

Em resumo, trata-se de um gerenciador de chamadas que permite, por exemplo, concentrar todas os recados de voz em um único local. Além disso, os recados de voz podem ser transcritos e enviados ao usuário em forma de texto.

Outro recurso permite que o usuário cadastre todos os seus números de contato (celular, telefone de casa, trabalho, etc) e quando alguém liga para ele todos esses números recebem a chamada e começam a tocar, permitindo que o usuário atenda qualquer um deles.

Há ainda várias outras funcionalidades que podem ser conhecidas na página do serviço Google Voice.

O Google Voice também oferece ligações internacionais com baixas tarifas, tornando-se assim um potencial concorrente para o Skype.

O serviço ainda não está disponível no Brasil e não há nem mesmo garantia de que ele seja disponibilizado por aqui, pois não foi realizado nenhum acordo com as operadoras daqui, como indicou a nota da revista Info.

Nenhum comentário:

Postar um comentário