Páginas

Concorra a um par de ingressos para a Campus Party 2009 e assista o painel sobre blogs!


Assim como aconteceu na edição anterior, a Telefônica - principal patrocinador da Campus Party - lançou um concurso para distribuir 100 pares de ingressos para a edição de 2009 que acontece na semana entre os dias 19 e 25 de janeiro.

Para concorrer basta completar a frase "Dê um jeito Speedy...". Aqui vai o link para participar: http://www.campus-party.com.br/speedy/

O Provedor Terra também está promovendo um concurso semelhante. Neste caso você deve responder a pargunta "Por que o Terra deve levar você ao Campus Party Brasil?". Clique aqui para participar.

Eu já fiz minha inscrição meses atrás para garantir a vaga. Devo passear pelo evento durante a semana.

Na quarta (21/jan) participo de um Painel sobre "Uso de blogs em sala de aula" às 16h35 na arena do CampusBlog. O painel será formado também por Bárbara Dieu (Beespace), Luiz Biajoni (Instituto Macuco), Claudir Segura (PUC-SP) O moderador será o Bob Wollheim (Sixpix Content). Deixo já meu convite. Se resolver participar do evento, não deixe de aparecer no painel!

Confira aqui a agenda completa dos eventos programados para a Campus Party 2009 que terá ainda a participação de Tim Berners-Lee, o criador da World Wide Web (WWW).


Nenhum comentário:

Postar um comentário