Páginas

Flashmob na Av. Paulista contra o projeto do Senador Azeredo [updated]


Hoje começaram a espalhar pelas redes a "convocação" para um flashmob na próxima sexta, dia 14/11/08 às 18h, na calçada central da Av. Paulista, 900.

O flashmob é um movimento espontâneo e instantâneo, divulgado geralmente pelas redes virtuais. Aqui no blog já comentei os flashmobs do Fashion Week e do Portal Limão.

Desta vez a proposta é gerar um movimento contra o projeto de lei proposto por Eduardo Azeredo. Apesar da boa intenção, por falta de foco na construção dos argumentos, o projeto acaba com a liberdade da rede, característica intrínseca deste meio. Veja aqui um post sobre a campanha contra esse projeto.

O convite para o flashmob desta sexta pede para que exatamente às 18h as pessoas permaneçam por 30 segundos na calçada central da Av. paulista, 900, segurando uma folha com a mensagem “Não ao PL Azeredo”.


[updated 15/10/08] Acima aparece uma das imagens registradas pela Lucia Freitas durante o flashmob, clique aqui para ver todas as fotos. Há também outras fotos espalhadas pelo Flickr e alguns videos no Youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário