Páginas

[updated] Fique atento para o Campus Party 2009


Agora durante o almoço aconteceu a coletiva para imprensa sobre a edição de 2009 do Campus Party Brasil. Evento de tecnologia que acontece em algumas metrópoles da Europa e terá sua segunda edição no Brasil entre os dias 19 e 25 de Janeiro de 2009.

Alguns usuários do Twitter participaram da coletiva e enviaram alguns flashes através da tag #cparty2009, são eles: @helton, @interney, @lufreitas e @boombust. Confira abaixo o que já foi anunciado:

- Hoje a partir da 00h inicia a venda dos ingressos que custarão R$100 até outubro. Depois desta data o valor será de R$150. No blog do Wagner Fontoura há também um lembrete de que nos 10 primeiros dias haverá prioridade para aqueles que participaram da primeira edição.

- Para comprar o ingresso, vá ao site oficial www.campusparty.com.br

- A Telefônica será mais uma vez a patrocinadora do evento e desta vez oferecerá um link de 10Gbps que estará distribuídos em cabos espalhados por diversas bancadas. No Campus Party você mesmo leva seu notebook ou desktop e utiliza a rede de 10Gbps à vontade. Se quiser pode até dormir por lá, nas barracas oferecidas pelo evento.

- Ano passado o evento aconteceu na Bienal de São Paulo, desta vez será no Centro de Convenções Imigrantes. Haverá um transporte gratuito da estação do Metrô até o Centro de Convenções Imigrantes.

- Os organizadores calculam cerca de 4000 participantes com notebooks e 2000 sem equipamento.


É um evento de tecnologia com cara de festa. Aqui abaixo seguem os links dos posts gerados neste blog durante a edição de 2008:
- Boas palestras no Campus Party 2008
- drops> Campus Party (1)
- drops> Campus Party (2)
- drops> campus party (3)
- drops> Campus Party (4)

Assim que souber de mais novidades atualizarei esse post, Volte e clique no "refresh"! Também colocarei o link dos respectivos posts dos usuários do twitter que ajudaram na divulgação dessas informações (fica aqui um exemplo de trabalho colaborativo!).

[updated 26/09/2008 00h22] Conforme anunciado, as inscrições já estão abertas para aqueles que participaram da primeira edição. Eu já fiz a pré-inscrição, falta apenas pagar o boleto!

Segue abaixo alguns links:
- Campus Party 2009: está dada a largada
- Campus Party dobra de tamanho para 2ª edição no Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário