Páginas

Novidades na blogosfera

Neste post trago algumas novidades da semana da rede de blogs que tratam de temas relacionados à comunicação:

- Adivertido – O blog do Gabriel Jacob completou 1 ano nesta semana e ganhou novo visual. Vale a pena conferir, há sempre boas novidades.

- Aliche no País das Más Ervilhas – Por conta de uma proposta que fiz em sala de aula, a Ju Zanchi voltou a escrever um blog. Com poucas semanas de vida o seu blog já mostrou que tem potencial. Fica aqui a dica para visita.

- PontoD.com– O Danilo Dualiby, apesar de estar ainda no 2º ano da Faculdade de Publicidade já tem bom faro para encontrar assuntos interessantes para seu blog. Lá ele publica o que vê de mais relevante na publicidade, cinema, televisão e música.

- Z to B - O Zé Bello, por sua vez, já está perto do final do curso de Publicidade e Propaganda. Não sei se ele soube, ou não, da atividade em que cada aluno deveria montar seu próprio blog. Essa atividade foi proposta em uma disciplina que o Zé Bello já cursou. De qualquer maneira, por conta própria ele resolveu começar a empreitada. O blog trata de tudo entre Z e B!

Vale acrescentar: essa proposta que fiz aos meus alunos estimulava cada um deles a montar um blog com algum tema relacionado à área da comunicação. Além disso, é também o espaço que eles utilizam para expor seus comentários e reflexões sobre as aulas de cada semana.

Espero que a cada dia comecem a surgir mais blogs bem escritos e com conteúdos relevantes. Sempre que houver algo novo deixarei um post com a sugestão!

Veja mais:
- #blogdoaluno: Mais blogs nascendo
- Mad Men ajuda na seleção de um estagiário nativo digital

Um comentário:

  1. Anônimo10:28 AM

    Obrigado pela citação, Eric.
    Vc e seus alunos serão sempre muito bem vindos ao nosso novo espaço.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir