Páginas

[drops] A blogosfera sustentável

Na mesma semana em que postei a iniciativa para promover as ecobags (veja o post) nasce um novo blog que vai tratar exclusivamente sobre temas relacionados à sustentabilidade.

Trata-se do EcoBlogs, que possui em sua equipe de conteudistas diversos autores de blogs famosos como o blog Sturm und Drang, O Escriba, Ladybug Brasil, Guindaste e o blog Rodrigo Barba.

Visite e acompanhe as novidades da Rede Ecoblogs.







4 comentários:

  1. Olá Eric, valeu! Legal q vc gostou da idéia da Rede Ecoblogs. Vi a campanha da Ecobag que vc postou aqui antes, vou repassar pros blogueiros participantes da Rede, blz? Qq comentário, critica ou sugestao, continuo a disposicao.

    ResponderExcluir
  2. Ê Eric! Coloca o nosso selo aí na barra lateral... hehehehe
    Ecobag é bandeira de Joaninha já há algum tempo. Desde que vendi o carro, elas são a salvação: facilitam carregar e ainda economizo no plástico.
    Em menos de um ano de uso, acabou o estoque de sacolinhas de supermercado aqui em casa. E agora, só saco de lixo ecológico.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:41 PM

    Oi, Eric, também vim agradecer, com a galera da Ecoblogs. Estou precisando dessas ecobags. Uso sacolas retornáveis, mas às vezes, preciso de mais alguma coisa e ela já está cheia, e acabo levando um ou dois sacos do mercado. Mas eu chego lá, Lucia!
    abraço, garoto

    ResponderExcluir
  4. Ô, Eric, valeu pela divulgação! Aliás, belo blog, hein?
    Abração!

    ResponderExcluir