
Explico: A Nissan investiu forte na NBC, especialmente no seriado Heroes. Para o lançamento da segunda temporada, a NBC preparou um episódio especial (premiere) com cerca de 10 minutos adicionais. A Nissan aproveitou o espaço e realizou diversas intervenções:

- Nos intervalos anteriores foi veiculado o novo comercial do Nissan Rogue; aquele em que ele aparece em uma cidade projetada sobre um tabuleiro, simulando o jogo Marble Maze, citado já em alguns blogs como o Brainstorm#9 e o Saporra.


- Por fim, no site da NBC há uma chamada para uma promoção em que o telespectador é convidado a buscar pistas distribuídas nos intervalos comerciais dos seriados e responder questões no site da NBC. Essa promoção vai sortear edições especiais do modelo Rogue, assinada pelo criador de Heroes, Tim Kring.
Para saber mais sobre o Nissan Rogue, só mesmo assistindo aos próximos capítulos de Heroes...
Em tempo: A NBC também iniciou agora em Outubro uma nova estratégia: todos os seus seriados estarão disponíveis integralmente na internet por uma semana, logo após serem veiculados na televisão. Para ver o episódio da semana de Heroes, o endereço é http://www.nbc.com/Heroes/video (aparentemente disponível apenas para moradores dos EUA)
OBS: No Brasil essa semana a Fiat também fez uma ação especial em conjunto com a MTV, durante o VMB 2007, conforme comentei no post anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário