Páginas

ChoppCamp e Twitter Bikers

Hoje, em meio às trocas de posts no Twitter sobre a aquisição do Jaiku pelo Google, surgiram duas idéias de encontros:

- ChoppCamp: idéia do Manoel Netto, que idealizou o BlogCamp SP e estará aqui em SP nos dias 18 e 19/out. Uma forma de aproveitar sua passagem por SP e rever a turma que esteve presente no BlogCamp em agosto. Todos da Blogosfera estão convidados. Provavelmente acontecerá na quinta, dia 18. Ainda sem local definido.

ATUALIZADO: Vai acontecer mesmo na quinta, 18/10, às 20h no El Malak (esquina da Al. Santos com a Joaquim Eugênio de Lima)

- Twitter Bikers: Para deixar claro que também temos horas de lazer off-line. Quem gosta de passear de bike por SP, surgiu a idéia de reunirmos num domingo pela manhã no parque Ibirapuera e sair em grupo em direção ao parque Villa Lobos, para depois voltar ao ponto de origem. Estão todos convidados, basta indicar o interesse e aparecer com sua bike. Agendado inicialmente para o dia 04/09, mas essa data ainda será confirmada.

Para acompanhar o desenrolar dos encontros, criei dois eventos dentro do Pownce, entre lá e deixe seu comentário indicando seu interesse:
- ChoppCamp: clique aqui
- Twiitter Bikers: clique aqui

crédito da foto: Tiago Dória


Nenhum comentário:

Postar um comentário