Páginas

Uma comunidade entorno de camisetas



Ano passado conheci o site da Camiseteria. A proposta era interessante: colocar à venda camisetas com estampas criadas pelos próprios internautas. O designer encaminha sua estampa e durante 10 dias os usuários do site indicam uma nota de 1 a 5 para a estampa.
Caso ela receba uma boa pontuação os responsáveis pela Camiseteria avaliam a viabilidade de produção e colocam à venda.

Nas últimas semanas conheci o Fabio Seixas através dessas diversas redes e blogs por onde costumamos andar no dia-a-dia. Descobri que a Camiseteria havia crescido bastante e que já havia uma grande comunidade que participava ativamente, enviando sugestões de estampas e participando das votações.

Resolvi entrar e enviar algumas sugestões minhas, nada especial, apenas idéias que passavam pela cabeça já há algum tempo. Também comprei uma camiseta, recebi agora pouco, excelente qualidade da malha e o cuidado com o envio, o saco que envolve a camiseta e as balas que acompanham o pacote.

A Camiseteria passa a ser então mais uma comunidade para participar e me faz pensar sobre todas as demais que acabamos entrando nos últimos tempos - orkut, facebook, twitter, jaiku, pownce, digg, rec6, etc... etc... etc...

É evidente a impossibilidade de participar ativamente de todas elas, mas interessante verificar que através delas temos acesso a informações difíceis de encontrar nos meios de comunicação tradicionais e inclusive conhecer pessoas e trocar conhecimento.

Um comentário:

  1. Anônimo12:39 PM

    Oi Eric,

    Votei em duas das suas camisetas, uma já estava com o tempo encerrado. Achei muito legais as suas idéias e espero que consiga produzi-las.

    Não conhecia seu blog e achei mto bacana. Vou adicionar por aqui para sempre checar as novidades.

    Vi que vc vai no BlogCamp. Tb estarei por lá. =)

    Bjos

    ResponderExcluir